Facebook Pixel

Módulo de Gestão Comercial

Este módulo do sistema de gestão empresarial possibilita para quaisquer empresas administrar seus orçamentos, prospects e clientes; permite a emissão, envio por email e cálculo dos serviços conforme tabela de preço aplicada.

Gestão Comercial

Através das funcionalidades disponíveis neste módulo será possível otimizar o trabalho da sua equipe e aumentar a qualidade do serviço prestado, indicando para seus clientes que sua empresa está preparada para atendê-lo da forma mais correta, transparente e pronta para o aumento da demanda.

Administrar orçamentos, manter a base de dados de prospect atualizada, criar motivos de cancelamento, identificar estatística das recusas para aprimoramento do target, criação de carteira de clientes e parametrização de comissão.

O sistema fornece mobilidade para a equipe de vendas, uma vez que pode ser acessado através da web por todos os dispositivos móveis.

Todos os módulos possuem dashboard e relatórios gerenciais.

Principais funcionalidades do módulo:

1) Parametrização de comissão:

Define o % da comissão por vendedor ou grupo.

2) Cadastro dos prospects:

Cadastro, consulta e manutenção dos prospects.

3) Consulta e Manutenção da carteira de cliente:

Define a carteira dos clientes por vendedor.

4) Consulta e Manutenção de Orçamento:

Permite a gestão dos orçamentos, com atualização de status e manutenção.

5) Emissão de Proposta e envio por email:

Permite a emissão e o envio da proposta por email diretamente para o cliente.


Não sabe como orçar seu sistema de gestão empresarial?

Envie um e-mail agora mesmo para nossa equipe que em breve responderemos com as devidas orientaçoes.

Equipe de Suporte

suporte@mbsoftware.com.br